Atenção a todos que solicitaram passaportes estrangeiros ou outros documentos no “Passport Service” em Madri antes de 25 de abril!
De acordo com os decretos do Gabinete de Ministros da Ucrânia, aqueles que solicitaram documentos no Passport Service ou em instituições consulares ucranianas no exterior devem receber seus documentos de acordo com os procedimentos anteriores, sem quaisquer condições adicionais.

No entanto, o “Passport Service” está sabotando uma diretiva não declarada “de cima” e não está emitindo documentos em violação às leis, decretos e direitos humanos.
Já existem precedentes em que o serviço se recusou a emitir documentos, mas com a ajuda da polícia e advogados, as pessoas conseguiram recuperar seus documentos.
Portanto, com base na experiência adquirida, está planejado organizar uma ação legal coletiva para exigir os documentos produzidos.
Quanto mais vítimas estiverem presentes, mais simples e rápida será a obtenção dos serviços pagos.
A ação coletiva está planejada para setembro. A data será anunciada posteriormente. Advogados, jornalistas, organizações sociais e outras autoridades estarão presentes durante o procedimento de solicitação de documentos.
Para receber uma notificação, preencha o formulário de contato no link: https://forms.gle/WfcsSoNY1e5temVVA